Lançado Samsung Galaxy S20 Tactical Edition para uso militar

O Galaxy S20 Tactical Edition é muito diferente do modelo padrão que conhecemos com seus recursos voltados para o militar.

Lançado Samsung Galaxy S20 Tactical Edition para uso militar

Samsungpara cenários de uso militar Galaxy S20 Edição Tática anunciou o modelo que leva seu nome. Muitos componentes internos do dispositivo são padrão. Galaxy S20 aparece de forma semelhante. Entre eles Chipset Qualcomm Snapdragon 865, 12 GB de RAM, 128 GB de armazenamento internoe Bateria de 4.000mAhClaro, características militares e durabilidade estão na vanguarda.

Câmera com zoom de 30x Sensor telefoto de 64MPcom estabilização óptica de imagem Sensor principal de 12MPe Sensor ultra amplo de 12 MP é formado. Se à frente Câmera selfie de 10MPpresente.

Departamento de Defesa dos EUADesenvolvido em colaboração com o Galaxy S20 Tactical Edition para rádios táticose para sistemas de missãoEle vem pronto fora da caixa. Múltiplas conexões Ethernetenquanto suporta conexão direta com sistemas de missão. WiFi 6e 5Gcom SIM privadosuporte também está disponível.

Desligue a tela ao usar binóculos de visão noturna. mudar para o modo de visão noturnarecurso desligará o LTE e silenciará a transmissão de RF Modo de privacidadee ATAQUE, PASSAR, KILSWITCHcom BATDOK O suporte para aplicativos militares, como o Tactical Edition, o torna diferente do Galaxy S20 que conhecemos. Recursos avançados de segurança Samsung Knoxe com criptografia de duas camadas que funciona mesmo quando o dispositivo está desligado DualDARdescrito como arquitetura.

Samsung Galaxy S20 Edição Tática no terceiro trimestre deste anoserão disponibilizados aos compradores interessados ​​através de parceiros selecionados da Samsung.

Móvel

Galaxy S20

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *