Jogando Minecraft RTX com RTX 2060 SUPER

Estamos analisando os novos mapas na versão RTX suportada por Ray Tracing do Minecraft com a placa de vídeo RTX 2060 SUPER.

Jogando Minecraft RTX com RTX 2060 SUPER

A versão Minecraft suportada por RTX provavelmente estará conosco este ano, mas para aqueles que não podem ser pacientes, a versão Beta está aberta a todos. Com esta versão, que pode ser acessada pela Windows Store, não só o ray tracing, mas também novos recursos de blocos chegaram ao jogo. Dessa forma, os cartógrafos podem usar muito melhor sua criatividade e criar mundos magníficos. Continuamos a olhar para mundos diferentes de tempos em tempos.

O mundo que visitaremos hoje é uma prévia de Cyberpunk 2077. Neste mundo neon, você está visitando uma cidade moderna entre enormes edifícios. Se você ativar e desativar o recurso RTX durante este passeio, a diferença no mundo do jogo é tão óbvia quanto a noite e o dia. Sem falar na possibilidade de vagar livremente nesses novos mundos, que ainda estão sendo adicionados. Ao pressionar a barra de espaço duas vezes, você passa para o modo de liberdade. A próxima coisa é descobrir os desenhos feitos.

Existem muitos mais mapas compatíveis com RTX no mercado do jogo. Neon District é um dos mais bem avaliados entre eles. Além disso, novos mapas são adicionados o tempo todo. Se desejar, você também pode tornar seu mundo atual RTX. Também mencionamos as ferramentas necessárias para isso neste artigo.

Finalmente, vamos mencionar que jogamos o jogo com a placa de vídeo RTX 2060 SUPER da Inno3D. A RTX 2060 SUPER conseguiu nos oferecer uma experiência de Ray Tracing muito suave com resolução de 1440p. Por outro lado, esperaríamos que a placa de ventilador RGB funcionasse um pouco mais silenciosamente.

Vídeo

Terra, Rtx

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *