Itália quer proteger seus veículos da proibição europeia
Fabricantes de supercarros com sede na Itália Lamborghinie Ferrari ; As corridas de arrancada de que participam, seus looks, o som de seus potentes motores e muito mais não passam despercebidos até mesmo para quem não tem nada a ver com carros. Embora ainda não tenhamos visto veículos totalmente elétricos dessas empresas, a decisão da União Europeia sobre os motores de combustão interna para 2035 parece colocar esses fabricantes em uma situação difícil.
Quando dizemos que não vimos veículos elétricos destas empresas, podem pensar no Lamborghini Terzo Millennio, mas apesar de ser elétrico, temos de excluir este veículo porque ainda é um conceito. O Lamborghini Sian, por outro lado, é um híbrido, então fica de fora como o Terzo Millenio. na Ferrari ainda Não vimos um modelo totalmente elétrico. Enquanto as empresas seguem os caminhos que tão bem conhecem, a Itália está no comando da União Europeia até 2035. cessação das vendas de veículos com motores de combustão internaEm troca de sua decisão, ele quer proteger seus super veículos.
Eles já estão vendendo em pequenas quantidades:
Ministro da Ecologia da Itália, Roberto CingolaniEmbora a administração italiana apoie totalmente o plano de eliminar progressivamente os motores mais poluentes para reduzir as emissões de dióxido de carbono, poucas vendas de carrosEle disse que as discussões com a Comissão da União Européia estão em andamento sobre como implementar as novas regras para os principais fabricantes de veículos.
Estes veículos possuem uma tecnologia e tecnologia especial para a transição para a referida eletricidade. para bateriasAfirmando que há necessidade de uma bateria, Cingolani adiantou que vai ser criada uma grande fábrica de baterias para que tal aconteça.
Esses veículos, que poluem acima do limite estabelecido devido a seus motores potentes, são de fato vende poucos . Tanto que em 2020 a Ferrari 9100 veículostinha vendido. Lamborghinino mesmo ano, cerca de 7400 peças veículo vendido. Você pode pensar que essas empresas não terão problemas em termos de receita porque seus preços são altos, mas esses fabricantes, que não têm um veículo elétrico em mãos, estão proibidos. se eles não podem fugirou se não recorrerem aos veículos elétricos, é certo que terão dias difíceis.
Ferrari lança seu primeiro carro totalmente elétrico em 2025 vai nos mostrar. Aprenderemos com o tempo como será o veículo elétrico da empresa, que deixa marcas inesquecíveis nas pistas com seus motores de combustão interna.
Deja una respuesta