A inteligência artificial desenvolvida em colaboração com a Intel e a Penn Medicine permitirá a detecção precoce de tumores cerebrais.
Intel desenvolve inteligência artificial que detecta tumores cerebrais
Intele Universidade da Pensilvâniapesquisadores gliomaum para detectar inteligência artificial arregaçou as mangas para isso. Com o uso de hardware e software de inteligência artificial da Intel Penn Medicine liderará 29 instituições internacionais de saúde e pesquisa. Assim maior conjunto de dados de tumores cerebrais até o momentoser treinado com modelo de inteligência artificial Será criado. Também é sublinhado que os dados sensíveis do paciente não serão compartilhados durante este processo.
O projeto treina um algoritmo entre servidores descentralizados. aprendizagem federada É baseado em uma técnica chamada Isso permite que os hospitais trabalhem juntos sem realmente compartilhar os dados do paciente. Este estudo permitirá que instituições dos EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Suíça e Índia gerem um conjunto de dados muito grande.
Engenheiro-chefe da Intel Jason Martintumores cerebrais de inteligência artificial detecção precoce sublinha que é uma grande promessa para Por outro lado, afirma que serão necessários mais do que os dados de um único centro médico para que a inteligência artificial atinja todo o seu potencial.
Não está claro quanto tempo levará para desenvolver o modelo, mas o projeto 3 anospara 1,2 milhões de dólaresrecebeu apoio.
Deja una respuesta