O novo Huawei P40 Pro, que chama a atenção pelos recursos de câmera, na verdade promete mais do que parece à primeira vista.
Huawei P40 Pro – Destaques
A Huawei desenvolveu todas as câmeras que usa em seus novos telefones de série. Todas as câmeras agora têm resolução mais alta, filtros de captura estendidos e, o mais importante, melhor desempenho de vídeo. A lente grande angular, que é a principal câmera fotográfica, está equipada com um sensor Quad Bayer de 50 MP.
Obviamente, os resultados obtidos em suas fotos são compilados em 12,5 MP. Quando o usuário tira uma foto, cada subpixel se junta e cria superpixels para fornecer uma imagem melhor. Isso reduz o nível de ruído e oferece um desempenho HDR muito melhor.
Os resultados que você obtém com 12,5 MP no modo automático à luz do dia são muito bem-sucedidos e a câmera principal da Huawei faz um trabalho muito bom. Na verdade, existem dois modos diferentes onde você pode tirar fotos com a câmera principal. Mas o modo automático é tão bom que você prefere outros modos apenas em determinadas situações.
A câmera grande angular principal possui um filtro de cores RYYB especial. Este filtro de cores usa subpixels verdes em vez de subpixels amarelos. Assim, você pode obter um nível muito alto de detalhes, cores extremamente bonitas e equilibradas em fotos com pouca luz e excelente desempenho de redução de ruído na maioria das situações.
Na câmera ultra grande angular do telefone, vemos o sensor da câmera usado anteriormente no Mate 30 Pro. Esta câmera com um sensor Quad Bayer de 40 MP produz os resultados como 10 MP. A última câmera é a câmera de periscópio, que foi introduzida pela primeira vez com o P30 Pro e desenvolvida com o P40 Pro.
A diferença na estrutura da câmera do periscópio não é visível do lado de fora. Quando o usuário olha para trás, ele vê apenas a última parte da lente do periscópio. A câmera do periscópio com resolução de 12 MP pode ampliar 5 vezes opticamente. Além disso, o zoom de 10 vezes também é fornecido como híbrido. Portanto, o zoom máximo que você pode obter é 50x.
As fotos noturnas tiradas com a câmera telefoto parecem mais escuras do que com a câmera principal. Mas o nível de detalhe é extremamente bom e você consegue ver claramente o que está acontecendo na foto.
O Huawei P40 Pro sai da caixa com EMUI 10 baseado no sistema operacional Android 10. Mas o sistema operacional deste telefone usa os serviços móveis da Huawei em vez dos serviços do Google. Em outras palavras, são oferecidas alternativas da Huawei a alguns serviços normalmente fornecidos pelo Google.
Os telefones Android já são usados sem os serviços do Google na China. A Huawei trabalha localmente há algum tempo para oferecer serviços semelhantes a usuários de outros países, usando a experiência adquirida aqui. A Huawei AppGallery ainda é um dos 3 mercados de aplicativos móveis mais usados no mundo.
Além disso, com aplicativos como MoreApps, APKPure e Amazon Apps, você pode facilmente completar os aplicativos que você vê faltando. Além disso, você pode facilmente baixar aplicativos como WhatsApp, Facebook através do navegador. Você pode fornecer uma experiência semelhante a um aplicativo abrindo o YouTube por meio do navegador e levando-o para a tela inicial.
Se você estiver mudando de outro telefone para o Huawei P40 Pro, tudo o que você precisa fazer é usar o aplicativo Phone Clone. Você também instala este aplicativo, que vem pré-instalado nos smartphones Huawei, no telefone para o qual você transferirá os dados. Em seguida, tudo o que você precisa fazer é emparelhar os dois telefones por meio do aplicativo e transferir todos os seus aplicativos para o novo telefone. Em suma, o Huawei P40 Pro consegue ser um dos melhores dispositivos móveis de 2020 com seu poderoso processador Kirin 990 e sistema de câmeras de qualidade.
Deja una respuesta