A Huawei anunciou que está a trabalhar numa tecnologia que consegue detetar o vírus COVID-19 em 2 minutos e está atualmente a testá-la!
Huawei faz teste de coronavírus em 2 minutos!
Huaweidesenvolveu um novo sistema de varredura com um algoritmo totalmente suportado por inteligência artificial, Ele pode detectar o vírus COVID-19 em 2 minutos.e anunciou que agora está testando esta tecnologia!
Huawei faz teste de coronavírus em 2 minutos!
Surgiu pela primeira vez na China e em pouco tempo se espalhou por todos os continentes, chegando a mais de 190 países. coronavírus Todos estão unidos na luta contra a epidemia. Os fabricantes tentam ser mais úteis para as pessoas tanto quanto podem. Algumas empresas de tecnologia também estão trabalhando nesse sentido.
Recentemente teslae SpaceXCEO da Elon MuskNa mensagem que ele compartilhou em sua conta no Twitter; «Nossa fábrica em Nova York reabrirá o mais rápido possível para fabricar ventiladores. Faremos tudo o que pudermos para ajudar todos que moram em Nova York.»fez suas declarações.
Também nos últimos dias maçã, Siri para seus usuários coronavírusAtualizei para ajudar.
agora também Huaweidesenvolveu um novo sistema de varredura com um algoritmo totalmente suportado por inteligência artificial e Darwin AInos pulmões coronavírusEle anunciou que esse sistema, que é um estudo semelhante à inteligência artificial que detecta os danos à reputação, está em fase de testes.
Huaweicombinando as imagens de tomografia computadorizada do paciente com o sistema de inteligência artificial que ele desenvolveu. 98% Faz previsões precisas de até . Isso facilita muito o trabalho dos médicos. De acordo com o depoimento prestado, os restantes com testes repetidos % 2 Afirma-se que parte dela pode ser corrigida. Destina-se a atingir a taxa de precisão total com a aprendizagem de inteligência artificial para digitalizar.
O teste atualmente não é usado definitivamente, apenas em estado de validação. taxa de sucesso de 98%Capturando o teste em apenas dois minutosEle pode fornecer resultados para que médicos e equipes de saúde possam usar esse sistema para estágios avançados de tratamento após o diagnóstico inicial.
Deja una respuesta