GP do Japão de F1 cancelado devido a preocupações com o COVID-19
Como sabem, a Fórmula 1 abriu a temporada com o calendário mais movimentado de sempre, mas devido aos efeitos da pandemia, as corridas do calendário começaram a ser canceladas uma a uma. Para a caravana de corridas canceladas, finalmente GP do Japão será realizado de 8 a 10 de outubroadicionado.
A corrida, que acontecerá logo após a etapa turca da Fórmula 1, foi cancelada a pedido do governo, de acordo com as informações recebidas. O governo japonês, insatisfeito com o aumento do número de casos de COVID-19, Peça à administração da Fórmula 1 para cancelar a corridadesejado.
A administração da F1 rejeitou a corrida após um pedido do governo:
Depois que as Olimpíadas de Tóquio aconteceram, os fãs de F1 no Japão esperavam por uma certeza oficial sobre se a etapa japonesa da corrida aconteceria. Na noite de ontem, foram feitas alegações de que o GP do Japão foi cancelado e hoje a administração da F1, Oficialmente, a corrida foi cancelada.anunciado.
A declaração da Fórmula 1 sobre o cancelamento do GP do Japão incluiu as seguintes declarações; “O governo japonês, após discussões contínuas com organizadores e autoridades no Japão, decidiu cancelar a corrida desta temporada devido à complexidade causada pela pandemia no país”. A Fórmula 1 está atualmente trabalhando nos detalhes do cronograma revisado e os detalhes finais serão anunciados nas próximas semanas”.
Será a vez da Turquia?
Como você sabe, o GP da Turquia foi adicionado ao calendário da Fórmula 1 antes e depois foi cancelado depois que a Inglaterra colocou nosso país na lista vermelha. Mais tarde, houve notícias da administração da F1 que deixariam todos os fãs da F1 felizes, e a F1 fazia parte do GP da Turquia. No Inter City Park entre 1 e 3 de outubroanunciou que seria feito.
Falta cerca de um mês e meio para o GP da Turquia, mas o aumento de casos de COVID-19 no país ou o fato de outros países não considerarem a Turquia adequada para viagens, assim como os Estados Unidos, podem fazer com que o Administração da F1 para cancelar a corrida.
Deja una respuesta