Google assumiu a responsabilidade pela epidemia de coronavírus!

O Google, uma das maiores empresas de software e tecnologia do mundo, decidiu assumir a responsabilidade no âmbito da epidemia de coronavírus.

Google assumiu a responsabilidade pela epidemia de coronavírus!

em todo o mundo agora epidemia do coronavírus Não seria uma afirmação errada dizer que ele está lutando contra isso. Um estado de emergência foi declarado para a epidemia de coronavírus em muitas regiões da América à Ásia, da África à Austrália.

Neste contexto, as empresas líderes mundiais epidemia do coronavírus Ele começou a colocar a mão na responsabilidade de lutar contra isso. Anteriormente, soubemos que algumas fábricas de automóveis começaram a produzir respiradores como parte da luta contra a epidemia. Na China, várias empresas de tecnologia arregaçaram as mangas para produzir equipamentos médicos.

Google assumiu a responsabilidade pela epidemia de coronavírus!

No último fim de semana, o Google, um dos nomes importantes da indústria de tecnologia, também epidemia do coronavírus anunciou que dará passos importantes no âmbito da Com o pacote anunciado pelo Google, prevê-se que mais de 800 milhões de dólares sejam destinados a pequenas e médias empresas e alguns governos.

Claro que esse auxílio não será feito apenas em dinheiro. O Google fornecerá assistência baseada em anúncios para algumas organizações, como a Organização Mundial da Saúde. Em outras palavras, dotações de ajuda serão oferecidas a tais organizações em determinados orçamentos. Assim epidemia do coronavírusAnúncios relacionados serão exibidos na internet gratuitamente.

O Google planeja oferecer diferentes serviços gratuitamente para algumas empresas, dependendo de suas necessidades. Resumidamente 800 milhões de dólaresDentro do pacote de ajuda, o subsídio em dinheiro será limitado a 200 milhões de dólares.

Móvel

Google,Coronavírus

Surto de Coronavírus, Ajuda, Google

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *