Google adia retorno ao escritório para 2022
O coronavírus, que tomou o mundo inteiro sob sua influência, variante delta , virou os cálculos de cabeça para baixo. Tanto que todas as instituições, das maiores empresas do mundo aos pequenos negócios, aos poucos se preparavam para voltar ao escritório. No entanto, esta situação parece ter ficado um pouco mais para segundo plano devido às crescentes preocupações. Porque Googleanunciou que o regresso ao escritório teve de ser adiado com uma decisão que tomou.
Nas declarações do CEO do Google, Sundar Pichai, um novo surto no surto de COVID-19 incertezaé e devido a essa incerteza, foi informado que a política de retorno ao escritório foi adiada para 2022. Se não houver novo desenvolvimento, o processo de retorno ao escritório do Google, Janeiro de 2022vai começar de.
A data crítica é 10 de janeiro
Enviando um e-mail para todos os seus funcionários, Pichai disse que 10 de janeiro é uma data crítica. De acordo com as informações contidas no e-mail, a empresa oferece todos os países com escritórios até esta data. vai decidir individualmente . Além disso, o retorno ao escritório será oferecido aos funcionários como uma opção, não uma obrigação. Ou seja, a empresa não permite que nenhum de seus funcionários volte ao escritório. não vai forçar.
Google mudou para método de trabalho home office nos primeiros períodos da pandemia. foi uma das primeiras empresas . A empresa também não teve dificuldades a esse respeito. No entanto, o Google disse em suas declarações há alguns meses que iniciará o aplicativo de retorno ao escritório a partir de setembro. Esta decisão foi tomada sob a influência da variante delta. até outubroA empresa, que anunciou o adiamento, tomou agora mais uma decisão e anunciou que o regresso ao escritório foi adiado para 2022.
Deja una respuesta