Fundador do Farm Bank, Mehmet Aydın: Eu tinha poderes atrás de mim

Fundador do Farm Bank, Mehmet Aydın: Eu tinha poderes atrás de mim

No incidente do Banco Çiftlik, um dos maiores casos de fraude encontrados na Turquia nos últimos anos, ele tirou milhões de liras de milhares de vítimas e desapareceu. Mehmet Aydin,Foi entregue mês passado.

Aydın, que costumava dizer que ‘ele era uma vítima’ em suas declarações depois que foi trazido para a Turquia, Até 75.000 anos de prisão Ele foi preso no primeiro tribunal em que foi julgado. Aydın respondeu às perguntas da TV100 na Prisão Edirne F Type, onde foi detido.

«Havia uma força atrás de mim naquele momento»:

dirigido por TV100″ Afirma-se que você é apenas a face visível do sistema de banco agrícola, mas que esse sistema é governado por muitas forças diferentes. Você estava sozinho desde o início?» à pergunta, » Havia uma força atrás de mim naquele momento. No entanto, esse poder não era um poder sombrio como se pensava. Civil, militar, burocracia, ministros, deputados, juízes, promotores, prefeitos, governadores distritais, militares, policiaisHavia centenas de pessoas de todas as esferas da vida dizendo: «Vamos, Mehmet, estamos com você, estamos com você até o fim, você está fazendo o que é benéfico para o estado, nós o apoiamos».Respondendo como », Aydın também falou sobre os acontecimentos durante seu período de fuga.

» Você teve contato com a pessoa ou pessoas que depositaram dinheiro no Çiftlik Bank no exterior?Respondendo à pergunta »que ele perdeu contato com o tempo», Aydın disse, » Até que o aviso vermelho seja emitido pela Interpol Eu me encontrei com alguns membros, líderes de grupo. Como minha propriedade foi confiscada, encaminhei-os para o escritório do promotor. Eu disse que também pagaria com Bitcoin meus ativos no exterior. Meus bens no exterior também foram confiscados. Quando percebi que não poderia manter minha palavra, cortei a comunicação.» ele disse.

«ISIS e a máfia local me pediram dinheiro»:

Questionado pela Interpol como conseguiu mudar de país, Mehmet Aydın disse que fez a travessia do Uruguai para o Brasil; aqui como não há controle de passaporteEle disse que não teve problemas e trocou sem subornar ninguém.

Afirmando que o Çiftlik Bank tinha muitos apoiadores do mundo do judiciário e da burocracia nos tempos em que estava em ascensão, Aydın disse: Organização terrorista contra ameaças e chantagem O ISIS e a máfia local queriam dinheiro de mim.Eles usaram seu poder na mídia porque eu os enfrentei, eles acenderam o pavio» ele disse.

A pessoa que envia um aviso para a restituição do principal nos termos do contrato até o período em que os bens são confiscados. alguns membros são pagosAydın afirmou que existem muitos nomes famosos entre os que depositaram dinheiro no Banco Çiftlik, mas não pôde dar seus nomes.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *