Fotos coloridas do último tigre vivo da Tasmânia
Na história do mundo, inúmeras criaturas foram extintas devido a mudanças nas condições. Uma dessas espécies é tasmâniaeles eram tigres . Tigres da Tasmânia encontrados em regiões como Austrália e Nova Guiné, que existiram até cerca de 85 anos atrás, eram bastante agressivos. O último exemplo dessas criaturas carnívoras e marsupiais é Benjamin‘ele disse.
Benjamin, anos atrás na Austrália Zoológico de Beaumaris Ele morava em As autoridades, que fizeram o possível para que o animal, a cujos cuidados foi dada grande importância, vivesse anos, não escapasse do fim definitivo. De acordo com os registros disponíveis, Benjamin, o último tigre da Tasmânia, morreu em 1936 . Agora, no entanto, houve um novo desenvolvimento em relação a esta criatura ameaçada de extinção.
Australian National Film and Sound Archive, algum tempo atrás Tirada em 1935 Ele produziu um documentário. Este documentário consistia em uma breve imagem de Benjamin. As autoridades, que realizaram um estudo detalhado sobre este documentário, conseguiram colorir as imagens. Nas declarações da agência governamental australiana, para trabalhos de coloraçãoFoi declarado que 200 horas foram gastas.
De acordo com registros históricos, Benjamin morreu em 7 de setembro. Em homenagem a esta morte na Austrália, 7 de setembro » Dia das Espécies Ameaçadas«. Esta é exatamente a razão pela qual as imagens coloridas são servidas hoje. Quando olhamos para a estrutura geral do animal, é relativamente parece um lobomas vemos que as falas de sua postagem o tornam especial.
A propósito, é necessário mencionar um detalhe sobre o documentário rodado em 1935. O documentário em questão David Fleay Foi tirada por um naturalista chamado Fleay, que passou por um processo muito difícil, foi morto por Benjamin, o último tigre da Tasmânia sobrevivente. tinha sido mordido . Devido às dificuldades sentidas, a duração total do documentário foi de 80 segundos.
Deja una respuesta