«Filhos de quem não for vacinado não poderão entrar na creche municipal»

«Filhos de quem não for vacinado não poderão entrar na creche municipal»

Com apoiadores de vacinas em todo o mundo antivacinaEnquanto as discussões aconteciam, uma decisão muito controversa foi tomada na Turquia. Bulent Kerimoglu, prefeito de Bakirkoy anunciou que os filhos dos residentes de Bakırköy que não foram vacinados não serão admitidos nas creches municipais. Falando sobre a decisão, que obviamente é a reação dos oponentes anti-vacina, Kerimoğlu disse: que a vacina não é algo a ser negligenciado ou resistido.afirmou.

Ao anunciar a decisão tomada ao compartilhar um vídeo de suas contas nas redes sociais, Bülent Kerimoğlu disse que a vacina não é apenas individual, mas sobre saúde pública Disse que era um problema. Afirmando que como município de Bakırköy, eles estão prontos para prestar serviços nas condições mais saudáveis ​​para as crianças, Kerimoğlu disse, porém, que somente com as providências a serem tomadas pelo município. sua saúde não pode ser mantidaexpresso.

«Somente nossos preparativos não serão suficientes»

As seguintes declarações foram incluídas nas declarações feitas pelo prefeito de Bakırköy, Bülent Kerimoğlu; » Vemos nossos filhos como nosso futuro e nossos jovens como nosso futuro. Como município de Bakırköy, somos o município que oferece mais creches para crianças em comparação com a população da Turquia. Ao entrarmos no novo ano letivo, nossos jardins de infância completando todos os nossos preparativos Estamos prontos para atender nossas crianças no melhor nível e no ambiente mais saudável. No entanto, só nós fazemos a desinfeção, prestamos atenção ao distanciamento, e fazemos todo o tipo de preparativos para as nossas crianças enquanto prestamos este serviço. insuficiente.

Ao mesmo tempo, nós, como município de Bakırköy, contra a conhecida antivacinação da sociedade, apoiamos nossos filhos que receberão educação em nossos jardins de infância. que seus pais devem ser vacinados nós acreditamos. Para o efeito, infelizmente, não poderemos aceitar os filhos de pais não vacinados nos nossos jardins-de-infância. Queridos pais, por favor, pela saúde de nossas crianças e da sociedade Não se esqueça de se vacinar«

Aqui está a declaração de Bülent Kerimoğlu sobre o assunto

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *