EUA divulgam documentos confidenciais relacionados ao público do 11 de setembro

EUA divulgam documentos confidenciais relacionados ao público do 11 de setembro

há 20 anos nos EUA; realizado com aviões sequestrados na capital Washington e Nova York, empreendido pela al-Qaeda nos ataques de 11 de setembro 2 mil 977 pessoas perderam a vida, mais de 6 mil pessoas ficaram feridas. Por causa dos ataques, o Mais de US$ 120 bilhões em perdascalculado.

Os bastidores dos ataques de 11 de setembro, que ainda são um documento de raiva para os Estados Unidos, são discutidos desde 2001, quando ocorreram os ataques. Na verdade, essas discussões foram discutidas por alguns devido aos ataques de 11 de setembro, políticas de segurança e mudanças na diplomacia. “o dia em que o mundo mudou” visto como. Alguns grupos dizem que esses ataques, Uma desculpa para a invasão americana do Oriente MédioEle pensou que foi feito por causa disso.

Os documentos confidenciais serão tornados públicos:

Com base nas investigações do Federal Bureau of Investigation sobre os ataques de 11 de setembro, o presidente dos EUA, Joe Biden documentos confidenciais instruído a compartilhá-lo com o público. Afirmando que prometeu transparência ao povo americano durante o processo eleitoral presidencial, Biden enfatizou que cumpriu essa promessa no 20º aniversário dos ataques de 11 de setembro de 2001.

seus documentos dentro de 6 meses Acredita-se que Joe Biden, que ordenou que se tornasse público, tomou essa decisão em relação aos ataques de 11 de setembro porque foi criticado por não ter dado um passo em direção às vítimas do ataque. Biden foi frequentemente criticado pelos familiares das pessoas que morreram nos atentados, e pelos cidadãos norte-americanos atingidos e feridos naquele dia, sob a alegação de que não cumpriu as promessas que fez durante o processo eleitoral.

Talibã: Não há evidências de que Osama Bin Laden esteja por trás dos ataques:

O porta-voz do Talibã, Zabibullah Mujahid, que fez uma declaração na semana passada sobre as relações com outros países depois que o Talibã assumiu o governo no Afeganistão, afirmou que queria relações diplomáticas normais e legítimas com o governo de Washington e disse: «Sobre os ataques de 11 de setembro. Não havia justificativa para a invasão do Afeganistão, havia uma desculpa. Bin Laden estava no Afeganistão quando o assunto era dos Estados Unidos. que bin Laden participou do 11 de setembro embora não haja evidênciasNeste momento, prometemos que as terras afegãs não serão usadas contra ninguém.‘ ele tinha usado.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *