A quarta expansão de Elder Scrolls Online, ESO: Greymoor, leva os jogadores a Skyrim mais uma vez. Um dos jogos mais populares da série TES original, TES V: O novo pacote de expansão, que se passa na terra de Skyrim, nos dá as boas-vindas com mais de 30 horas de missões de história.
ESO: Análise Preliminar de Greymoor
Uma das coisas mais curiosas ao jogar Elder Scrolls Online são os espaços no mapa. Essas lacunas são sobre as novas aventuras que encontraremos durante o jogo, e Tamriel se expande a cada nova expansão, a cada novo DLC. Blackreachi, uma das áreas mais especiais de Skyrim, a enorme cidade subterrânea construída pelos Drewmers ao processar montanhas, foi finalmente adicionada ao ESO com Western Skyrim. A Zenimax, que opera nas terras dominadas pelos Nords até hoje, nos permite dar uma olhada nas magníficas estruturas dos Drewmers junto com o Western Skyrim.
Além disso, a nova árvore de habilidades de Vampiro também desbloqueia novos estilos de personagem para os jogadores. Na versão prévia do jogo que experimentei por um curto período de tempo, tive a chance de experimentar novas habilidades de vampiro no personagem Necromancer que normalmente interpreto.
Embora normalmente as habilidades de Vampiro sejam muito populares no mundo de ESO, não é preferida por muitos jogadores, pois é um caminho de personagem que requer alta Magicka. Pensando nisso, criei um Necromancer que foi totalmente carregado no Magicka (meu personagem no jogo normal é totalmente focado no Magicka) e logado no jogo.
Na verdade, eu não precisava fazer isso porque com Greymoor, a Zenimax fez grandes mudanças para os jogadores da classe Vampiro. Anteriormente, você tinha que se alimentar constantemente para manter o nível do Vampiro baixo. Caso contrário, enquanto seu nível de vampiro aumentou, sua resistência a ataques como o elemento fogo foi seriamente reduzida.
ESO: Greymoor e TES lore, embora desconexos, mas uma mudança muito significativa foi feita em termos de jogabilidade. Agora seu nível de vampiro aumenta quando você se alimenta. Assim, durante o jogo, você não está tentando manter seu nível de vampiro. Além disso, seu nível, que aumenta conforme você se alimenta, zera quando você morre.
Entre os novos recursos do Vampiro, minha habilidade favorita era Mist Form. Cobrindo o campo de batalha com uma névoa vermelha, essa habilidade permite que você absorva a energia vital dos inimigos que se aproximam de você. Resumindo, as novas habilidades do Vampiro são extremamente legais e funcionais.
A região de Western Skyrim adiciona regiões importantes ao jogo que deixarão os jogadores de TES V: Skyrim muito felizes. Cidades como Solitude e Morthal foram adicionadas ao jogo, enquanto a região foi preenchida com centenas de novas atividades para você fazer. Além disso, o mundo ESO e a mecânica do jogo, que estão em constante evolução desde Tamriel Unlimited, anunciaram uma experiência diferente com Greeymoor.
O jogo, que promete uma experiência de jogo para um jogador além dos eventos PVP e PVE, tem a tarefa de contar o que aconteceu 1000 anos atrás, com novas missões adicionadas, 9 anos atrás. Assim, uma experiência de jogo muito mais dinâmica e profunda é oferecida a você.
Nesse ínterim, a região de Eastmarch, que existe desde o primeiro lançamento do jogo, foi criticada por alguns jogadores. Os jogadores que não conseguiram encontrar as cidades de que se lembram de Skyrim no ESO queriam ver cidades muito mais bonitas e próximas do jogo original, mesmo 1000 anos atrás.
Como dissemos, o ESO melhorou ao longo dos anos e desta vez um Solitude muito melhor aguarda aqueles que querem nostalgia ou um mapa realista. Porque tanto o interior como o exterior desta cidade especial foram transferidos para o ESO numa escala de 1:1. Naturalmente, algumas mudanças temáticas estarão esperando por você, já que o imperador Tiber Septim ainda não apareceu. Mais precisamente, Solitude terá a aparência que deveria ser 1000 anos antes dos eventos de Skyrim.
Embora obviamente haja muito sobre o que quero contar nesta prévia, há muitos sites e eventos incríveis para você ver e experimentar. O sistema de Antiguidades, que muda completamente o sistema de exploração padronizado do jogo, equipamentos míticos que sabemos que só existem por enquanto, vampiros e uma história cheia de surpresas…
Claro, contaremos tudo isso quando chegar a hora de revisar.
Deja una respuesta