A Apple, um dos principais nomes do mercado de smartphones, tomou uma decisão crítica sobre os modelos do iPhone 12 que lançará no último trimestre. Aqui estão os detalhes sobre o assunto.
Era esperado! Decisão crítica do iPhone 12 da administração da Apple
o mundo inteiro agora coronavírus Podemos dizer que está no espinho por causa disso. Da Ásia à Europa, da América à Austrália, em muitos países e regiões Com coronavírusluta domina.
Toques de recolher já foram declarados em muitos países. 1.3 bilhõescom população Índiamesmo em 21 diastoque de recolher foi declarado.
Assim, as atividades de produção e desenvolvimento das empresas de tecnologia começaram a falhar. maçã, SamsungEmpresas líderes do setor, como a Huawei, estão passando por momentos difíceis devido ao coronavírus.
Era esperado! Decisão crítica do iPhone 12 da administração da Apple
coronavírus A empresa mais afetada pela epidemia foi a Apple. Um golpe para a Apple, cujas atividades de P&D foram interrompidas devido ao toque de recolher nos EUA, veio da Índia. modelo antigo Iphone Um toque de recolher foi declarado na Índia, onde os modelos são produzidos. Assim maçãMuitas fábricas que transportavam a carga de peças da empresa tiveram que fechar suas venezianas.
Após essas notícias, os funcionários da Apple realizaram uma reunião de emergência e discutiram a situação. A decisão tomada após a reunião iphone 12seu lançamento foi adiado.
De acordo com informações supostamente recebidas de fontes próximas à Apple iphone 12 os modelos estarão disponíveis em março de 2021, no mínimo. Nós vamos maçãPensa-se que os novos modelos de iPhone irão ocupar o seu lugar nas prateleiras com um atraso de 6 meses.
Claro, por enquanto são apenas rumores. consiste emLembramos que não há declaração oficial e não há declaração oficial em nota de rodapé.
Deja una respuesta