Elon Musk; Ele afirmou que, devido à epidemia de coronavírus, suas fábricas poderiam ser redesenhadas e poderiam produzir respiradores.
Elon Musk: podemos produzir respiradores para coronavírus se necessário!
CEO da SpaceX e Tesla Elon Moussek, com sua declaração no Twitter coronavírusEle afirmou que, devido à epidemia, suas fábricas poderiam ser redesenhadas para produzir respiradores.
Elon Musk: podemos produzir respiradores para coronavírus se necessário!
Fundador da Tesla e da SpaceX Elon Muskapesar dos apelos das autoridades nas últimas semanas de que o surto de coronavírus deve ser levado a sério. TwitterCom seus 32,5 milhões de seguidores na Turquia, incluiu informações enganosas sobre os efeitos da doença nas crianças e continuou a compartilhar mensagens contrárias às declarações das autoridades. Almíscarnas últimas semanas coronavírus Mensagens no Twitter sobre ele eram constantemente criticadas por seus seguidores. De fato, apesar da decisão do governo local de não deixar as casas no norte da Califórnia, ele recebeu muita reação de muitas pessoas porque manteve sua fábrica aberta até a noite de ontem.
No entanto, ele já havia descrito o pânico como «estúpido» por causa do coronavírus. Elon Musk, devido às reações em curso, primeiro interrompeu a produção na fábrica de Fremont, na Califórnia, e agora Twittervia conta Ele afirmou que apoiaria as empresas na ausência de respiradores médicos disponíveis.
Conhecido por seu uso ativo do Twitter. Elon Muskde um seguidor “Use as fábricas da Tesla para fabricar ventiladores. Eu também tenho um carro Tesla, mas coronavírusPare de ser estúpido sobre isso.compartilhamento, se necessário coronavírusEle respondeu que eles poderiam produzir um dispositivo de respiração para ele.
Outro usuário é; “Elon, olhe para a Itália. Eles têm cuidados de saúde modernos como os EUA e literalmente decidem quem recebe ventiladores e quem morre. Se você e sua equipe puderem produzir ventiladores, inicie a produção o mais rápido possível para salvar vidas. Trump e sua equipe não são bons o suficiente para lidar com isso.»fez declarações.
Além disso O prefeito de Nova York, Bill de Blasio Em resposta a Musk no Twitter, ele afirmou que Nova York precisava urgentemente de ventiladores e aceitou a oferta. Blasio, em comunicado em sua conta no Twitter, “A cidade de Nova York vai comprá-lo. Nosso país enfrenta um problema sério e precisamos urgentemente de ventiladores artificiais. Milhares de dispositivos serão necessários nas próximas semanas. Estamos tentando atender a necessidade o mais rápido possível, mas também estamos abertos à sua ajuda»enviou a mensagem.
Deja una respuesta