Eles esmagaram um raro Jeep Grand Cherokee

Eles esmagaram um raro Jeep Grand Cherokee

Há algo para quebrar, há algo que não pode ser quebrado. Até hoje todos os tipos de dispositivos eletrônicosEmbora o tenhamos destruído de maneiras inimagináveis, deve-se admitir que a beleza e a raridade de algumas coisas são altas demais para serem destruídas.

Normalmente algo de metal corte fora Pode ser um trabalho bastante agradável. Até mesmo converter um carro ou veículo coberto em um conversível é um luxo separado para artesãos e proprietários de veículos. Também é divertido levar um carro ao seu limite. Não é tanto ver isso sendo feito em um Jeep Grand Cherokee de câmbio manual muito raro.

Não seria melhor se fosse aberto?

Na verdade canal do YouTube Backyard Broncos Seu trabalho é bastante impressionante. Eles sabem muito bem como trabalhar no veículo, o que querem fazer e como vão fazer. O triste aqui é o extremamente raro câmbio de cinco marchas Jeep Grand Cherokee ZJ’ Eu escolhi um alvo para eles. De resto o vídeo é muito bom.

Os entusiastas de automóveis podem ver este modelo de Jeep. um dos melhores modelos como eles mostram. Porque este veículo é bastante versátil e um modelo de muito desempenho em relação à sua idade. Não há dúvida de que ele era uma fera completamente diferente quando estava no topo.

O único problema crônico com esses modelos de primeira geração é o sistema de transmissão automática fabricado pela Chrysler, que muitas vezes tem o potencial de causar problemas, mas quando se trata de modelos manuais, esse problema não existe. É isso que torna a ferramenta rara, Apenas 1500 peças produzidasuma das versões manuais.

Claro, depois que os BroncosBrothers custam um pouco o carro se quiserem renovar Eles podem fazer isso, mas não será fácil. Ainda assim, eles podem encontrar um comprador de segunda mão do veículo, um entusiasta que tentará consertá-lo. Além disso, você tem que dar o seu devido: se eles tivessem derrubado um veículo aleatório, não um veículo tão raro, eles não seriam notícia.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *