É verdade que 8,1 milhões de chineses morreram de coronavírus?

8,1 milhões de usuários móveis chineses desapareceram repentinamente em janeiro e fevereiro de 2020. As alegações de que usuários que não conseguem receber um sinal morreram devido ao coronavírus são confusas.

É verdade que 8,1 milhões de chineses morreram de coronavírus?

China Mobile pela primeira vez em 23 anos Perdeu 8,1 milhões de usuários . usuários perdidos coronavírusAs alegações de que ele morreu por causa disso levantam dúvidas.

É verdade que 8,1 milhões de chineses morreram de coronavírus?

Não há quem não ouça falar do coronavírus, que surgiu na China e se espalhou rapidamente por todos os continentes e causou milhares de casos e centenas de mortes todos os dias. É por isso que não vou falar muito sobre isso. No entanto, existe tal alegação circulando que, quando a lermos, todos esperaremos que não seja verdade.

Sabemos que a indústria de telecomunicações da China se desenvolveu muito rapidamente nos últimos anos. celular chinês anunciou que fez algumas pesquisas recentes sobre seus usuários. Em linha com essas pesquisas, divulgando os dados operacionais dos últimos dois meses, ChinaMobile,aproximadamente Dados alcançados que não poderiam receber sinais de 8,116 milhões de usuáriosele relatou. Atualmente, a China Mobile tem 942 milhões de usuáriose embora menos de 1% dos 942 milhões de usuários da China Mobile tenham caído, o declínio acentuado nos números ainda parece incomum.

certamente O desaparecimento de 8,1 milhões de usuários móveis em pouco tempoimediatamente pela razão coronavírus Não seria correto dizer que eles podem ter morrido da doença. Afinal, esses rumores não é um anúncio oficial são apenas alegações feitas. Essa situação Pode haver vários motivos . Por exemplo; Pode estar relacionado a «portagem de número». Pode haver muitas razões para isso e muito mais.

Fundada em 1997, no entanto, a China Mobile desde a sua criação, ou seja, Ele não experimentou uma perda tão acentuada de usuários em 23 anos.A China Mobile tinha 951 milhões de usuários antes de janeiro, Uma queda significativa de 7,254 milhões em relação a janeiroe um decréscimo líquido acumulado de 8,116 milhões em dois meses levou a uma situação muito grave de confusão do usuário. Esta é a perda de sinal, coronavírusreforçou a suspeita de que foi causado por

Atual

coronavírus

Usuário, Milhão, Celular, Coronavírus

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *