E-commerce também começou a ser afetado pelo coronavírus

Com o aumento dos casos de coronavírus, as atividades de comércio eletrônico começaram a ser afetadas. Mavi Jeans e LC Waikiki suspenderam suas atividades de comércio eletrônico.

E-commerce também começou a ser afetado pelo coronavírus

Depois das lojas físicas, o coronavírus passou a atingir também as lojas online. Lojas e armazéns de comércio eletrônico, que são ambientes lotados onde muitas pessoas precisam trabalhar juntas, também foram afetados pelo coronavírus. Embora esse efeito seja visto no setor de vestuário por enquanto, esse passo pode ser dado em diferentes setores nos próximos dias.

E-commerce também começou a ser afetado pelo coronavírus

LC Waikiki e Mavi Jeans, duas marcas importantes da indústria de roupas prontas para vestir, anunciaram que suas atividades de comércio eletrônico foram interrompidas. Ao entrar nos sites das duas empresas, você vê a declaração de que elas fecharam suas lojas de comércio eletrônico. Claro, uma razão pode ser que as pessoas estão reduzindo suas compras de roupas. No entanto, a presença de muitas pessoas nos armazéns, aumentando o risco de transmissão do vírus, também pode ser um motivo importante.

A informação de que alguns dos funcionários dos armazéns da LC Waikiki deram positivo para o coronavírus nos últimos dias também parece ter sido eficaz nessa decisão.

Não se sabe se a situação, que para já se limita a estas duas marcas, será vivida em diferentes setores. No entanto, é sabido que quem trabalha no setor de cargas e em ambientes onde esses produtos são trocados corre riscos. Espera-se que o risco de contaminação por coronavírus seja alto em armazéns, onde nem sempre as condições de higiene são atendidas.

Atual

coronavírus

coronavírus

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *