DJI OM5 anunciado: aqui está o preço e os recursos

DJI OM5 anunciado: aqui está o preço e os recursos

Fabricante líder mundial de tecnologias de drones e câmeras DJI apresentou seu novo modelo de gimbal aos consumidores. Ele oferece recursos importantes para usuários amadores e atiradores profissionais. OM5O gimbal chamado » também pode ser usado como bastão de selfie. O produto, que também será vendido na Turquia, parece ser a escolha número um, principalmente para produtores de conteúdo.

O novo gimbal da DJI possui estabilização de 3 eixos. Isso permite que os usuários usem até as condições mais difíceis. tiros suaves tornou possível. Além disso, o OM5, que vem com um recurso chamado ShotGuides, permite que até mesmo consumidores que nunca usaram um gimbal treinem em diferentes cenários e atirem como um profissional.

Apresentando o DJI OM5

Os recursos do DJI OM5 são incontáveis. O produto, que possui recurso de controle de movimento, permite aos usuários com gesto de mão pode começar a filmar. Além disso, o gimbal, que vem com uma tecnologia chamada DynamicZoom, executa automaticamente a função de zoom que permitirá o deslocamento do fundo. Os modos de disparo Timelapse, Motionlapse e Hyperlapse do gimbal podem criar a cena de disparo que o usuário deseja da melhor maneira. DJI Mimo O OM5, que também pode ser gerenciado por meio do aplicativo, pode girar o telefone em uma velocidade perfeita para efeitos exclusivos. Além de tudo isso, modos predefinidos para fotografar vários conteúdos e aprimoramento de imagem Efeitos Glamourtambém aparecem como as características deste gimbal.

Gimbal especialmente projetado da DJI para profissionais e amadores, cinza e branco Pode ser adquirido em duas opções de cores. Distribuidor da Turquia da empresa Karfo Karacasulu Dış Tic. Inc. OM5 será vendido na Turquia por O preço da Turquia ainda não foi anunciado . DJI para seu novo gimbal, que começou a listar em seu site oficial $ 159quer.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *