Decisão dura sobre mídia social da França

De acordo com a nova lei que entrou em vigor na França, a partir de agora, o conteúdo que viole a lei nas plataformas de mídia social será solicitado a ser excluído em 24 horas.

Decisão dura sobre mídia social da França

De acordo com a notícia na Françade acordo com a nova lei promulgada Facebook, Instagrame Twittercomo muitos mídia social Em sua plataforma, os infratores terão 24 horas para deletar suas publicações. Os usuários que não deletarem suas notícias dentro do prazo serão multados em até US$ 1 bilhão pelo governo.

O escopo das postagens que violam as leis em questão é discurso de ódio, propaganda terrorista, assédio, abuso sexual tais tópicos. Além da decisão, o governo francês reduz o tempo de exclusão da postagem para 1 hora se considerar que a postagem compartilhada é claramente ilegal.

As plataformas de mídia social têm seus próprios sistemas para detectar esse conteúdo. Esses sistemas inteligência artificial e termina com o trabalho conjunto do poder humano. A maioria das plataformas de mídia social possui inteligência artificial usada para detectar essas postagens. A inteligência artificial notifica os funcionários após a detecção da postagem e os funcionários decidem o que fazer após examinar a postagem.

Para os funcionários que revisam postagens criminosas em sites de mídia social, as coisas podem ser bastante desafiadoras. Observa-se que os funcionários que visualizam inúmeras imagens violentas e criminosas todos os dias passaram a apresentar sérios problemas psicológicos.

Porque o Facebook foi forçado a assistir a vídeos de crimes continuamente em 18 de maio de 2020 problemas mentaisaos seus funcionários no total 52 milhões de dólares concordou em pagar. Essa situação é, na verdade, outro fator que nos mostra o quão difícil passa quem trabalha nesse ofício. Para evitar que essa e outras situações semelhantes ocorram, o governo francês precisa estabelecer uma estrutura séria.

Após a promulgação da lei, é uma questão de como acompanhar esta questão. Será muito difícil acompanhar essas postagens em plataformas de mídia social com bilhões de usuários em todo o mundo.

A mídia social é amplamente utilizada por todos hoje. Claro, embora existam plataformas onde todos podem se expressar livremente, ainda precisa haver uma linha clara entre auto-expressão e questões criminais. Esperamos que, com este aplicativo, a França consiga evitar esses eventos, mesmo que seja um pouco.

Notícia

Funcionários, Mídia Social, Lei, Éden

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *