Data de lançamento do Telescópio Espacial James Webb Anunciada
da NASAcom inúmeros atrasos devido a inúmeros problemas técnicos. Espaço James Webbtelescópio , aqui estamos com a nova data de lançamento compartilhada. Normalmente, o telescópio em questão estava previsto para ser lançado em outubro, mas com a última atualização feita pela NASA, o lançamento, 18 de dezembroanunciou que acontecerá em
O telescópio em questão é aquele que você já deve ter ouvido falar em algum lugar. telescópio espacial Hubble tomará seu lugar. Com os testes finais concluídos, faltam apenas os retoques finais e o transporte do telescópio até o local de lançamento. O transporte do foguete, que o levará ao espaço, foi concluído.
Do nosso sistema solar às galáxias mais distantes:
O Telescópio James Webb está atualmente localizado na Califórnia na Northrop Grumman Facilities existe. Os cientistas aqui estão fazendo a manutenção final do telescópio, que será transportado para o local de lançamento, e por outro lado, o telescópio pronto para movertraz.
Quando levado ao local de lançamento, o telescópio em questão Arianespaceda empresa Ariane 5 Ele irá para o espaço com seu foguete. Também foi compartilhado que o foguete foi entregue com segurança na Guiana Francesa. Em outras palavras, podemos dizer que não há obstáculo para a jornada do Telescópio James Webb. Vamos dar uma olhada nas principais missões do Telescópio James Webb.
Ele será capaz de ver até 13,5 bilhões de anos:
Dissemos que o telescópio em questão substituiria o Telescópio Espacial Hubble. As câmeras usadas no telescópio Hubble ofereciam uma capacidade de observação muito estreita, pois não podiam ver além de uma certa profundidade no espaço. O Telescópio James Webb irá muito além do Hubble, pois usa instrumentos infravermelhos. Neste contexto, o novo telescópio, será capaz de ver até 13,5 bilhões de anos.
Isto também toneladas de informações sobre a história do universo significa. Com esta situação, que será inédita na história da humanidade, o Telescópio James Webb; Isso nos permitirá aprender sobre as histórias de galáxias, planetas, estrelas e muito mais.
Nesse contexto, não seria errado descrever o telescópio em questão como ‘a versão do Hubble desenvolvida com a tecnologia atual’.
Deja una respuesta