Crise de chips atinge Tesla também: produção suspensa na China
Afectou completamente o futuro do sector com os automóveis eléctricos que colocou no mercado. tesla tornou-se a última empresa a sofrer com a epidemia de coronavírus. A empresa, que não fez uma declaração oficial sobre o assunto, segundo notícias da China. Não produziu por um tempo em sua fábrica em Xangai. . A razão para isso é a crise dos chips que afeta todos os fabricantes do setor.
Com a revelação da Tesla parando a produção Bloomberg Eles tiveram a oportunidade de se encontrar com executivos da Tesla. Nas declarações prestadas sobre o assunto, foi referido que a fábrica de Xangai não funcionou durante quatro dias em meados de Agosto. Neste processo, usado nos carros da Tesla produção de sistema de controle eletrônico com pequenos dispositivos tecnológicosnão poderia ser feito.
A crise está resolvida
De acordo com as declarações feitas pelos executivos da Tesla à Bloomberg, durante o período em que a produção não pôde ser feita, Tesla Modelo Y Houve alguns atrasos nas entregas. No entanto, funcionários que afirmam que o problema foi resolvido, afirmam que a produção continua. Por enquanto, se a empresa enfrentará um problema semelhante no futuro. Desconhecido.
A Tesla não é a primeira montadora a ser afetada pela crise dos chips causada pela pandemia do coronavírus. de empresas relativamente pequenas Toyota Como o maior fabricante de automóveis do mundo, quase todas as empresas pararam de produzir, ainda que parcialmente, devido à crise dos chips. Além disso, esta crise não parece ser facilmente resolvida. Principais nomes do setor, mesmo na situação mais otimista até 2023Eles dizem que é possível que haja um problema.
Deja una respuesta