Corrigido o problema do controlador de rede nas placas-mãe Intel 400 Series

Foi confirmado que foi corrigido um novo problema com potencial para causar problemas de rede com chipsets Intel.

Corrigido o problema do controlador de rede nas placas-mãe Intel 400 Series

Falou-se de um problema com o Z490 da Intel e várias outras placas-mãe baseadas em chipset da série 400 com controlador Intel I225 2.5Gb Ethernet que poderia afetar o desempenho da rede. O controlador de rede Foxville da Intel lançou uma atualização para as placas da série 400 que serão lançadas esta semana, mais comumente chamadas de I225-V.

O I225-V Foxville é um controlador de rede 2.5Gbe projetado para padronizar LAN 2.5GbE na plataforma geral. Os controladores de rede da Intel são usados ​​nos chipsets da própria Intel e nos chipsets da AMD.

Um slide mostrando a avaliação interna do Foxville ‘Inter Packet Gap (IPG)’ da Intel revelou que o I225-V tinha um problema que causaria perda de pacotes e desempenho de rede reduzido na faixa de 1-10 Mb/s.

A família i225 de chips de 2,5 GbE está sendo amplamente utilizada em designs de placas-mãe, desktops e laptops. Foi mencionado que todos esses problemas poderiam ser corrigidos no segundo semestre de 2020. A Intel confirmou oficialmente que o bug já foi corrigido e os clientes não precisam esperar até o segundo semestre de 2020.

“A Intel está comprometida em fornecer o mais alto nível de qualidade de produto e já corrigiu o problema na versão de produção mais recente do silício. O i225 v2 já está em produção. Detectamos degradação do desempenho quando o Intel Ethernet Controller I225 é emparelhado com alguns switches e roteadores de 2,5 GbE. Os consumidores que enfrentam esse problema devem garantir que possuem o driver de software mais recente e o firmware associado.”

Este slide foi acidentalmente Núcleo “Rocket Lake-S” Também confirma que os processadores entrarão em produção no segundo semestre de 2020. Espera-se que essa arquitetura seja suportada por núcleos de CPU «Willow Cove» com IPC mais alto, ao contrário de Skylake e Ice Lake. Esta série suportará o padrão PCIe 4.0 e provavelmente funcionará com placas-mãe soquete LGA1200.

Notícia

2.5,Problema,Rede

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *