Cingapura designará ‘patrulhas robóticas’

Cingapura designará ‘patrulhas robóticas’

Famosa pelas câmeras de segurança que instalou em áreas movimentadas, Cingapura recentemente aumentar o número de câmeras de segurança no país para 200.000 anunciaram seus planos. Uma nova prática está sendo lançada no país, obcecada em verificar como as pessoas seguem as regras e leis.

Equipado com sensores avançados, com infravermelho de 360 ​​graus e câmeras de baixa luminosidade para alertar pedestres, veículos e calçadas com tecnologia avançada de inteligência artificialOs robôs, chamados Xavier, estarão “em patrulha” em Toa Payoh Central, uma das áreas mais populosas de Cingapura, pelas próximas três semanas.

Xavier vai espionar as pessoas em Toa Payoh Central por 3 semanas

Robôs Xavier, se as pessoas desconfiam das medidas do COVID-19 e se Como se ele exibiu ou não um comportamento social contrário às regras de CingapuraAtendendo às questões, quando necessário, as imagens serão gravadas e uma mensagem informativa aparecerá na tela principal.

Ao mesmo tempo, esses robôs registram vendas ilegais de cigarros, fumo em áreas proibidas, veículos e bicicletas estacionados incorretamente e assim que detectam um movimento errado. vai alertar o centro de comando.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *