China proíbe homens de parecerem femininos na TV

China proíbe homens de parecerem femininos na TV

A China, que está atrás apenas da Coreia do Norte em suas proibições em muitos assuntos, como internet, indústria do entretenimento e comércio, baniu as personalidades das pessoas desta vez. “Siga a definição de homem em nossas cabeças, eu vou queimar”pela decisão tomada pelas autoridades que disseram ‘homens femininos’ foram proibidos de serem exibidos na televisão.

impostas pelo governo chinês a cidadãos e empresas “tornar a sociedade mais saudável” Um novo foi adicionado à proibição. De acordo com a decisão tomada, os homens que não se parecem e se comportam de acordo com os papéis de gênero não serão exibidos na televisão. A nova decisão do governo, que já foi um problema para nomes famosos com várias punições antes, afetará muitos artistas e seus fãs que não se enquadram nessa definição.

Ele está dando um mau exemplo para os jovens.

O primeiro-ministro Xi Jinping acrescentou outra proibição à série de regulamentos que chamou de «ressurreição nacional» para «criar uma sociedade mais saudável e melhorar a imagem do país». Nos últimos dias, foram impostas algumas restrições ao acesso das crianças aos jogos online. Ressaltando que as multas de milhões de dólares para celebridades sob o argumento de que elas não dão um bom exemplo para a sociedade vão continuar, a nova declaração proibiu os homens de serem femininos na televisão. A definição que o governo considera adequada para esses indivíduos é «arma de menina».

Com esta afirmação, «ter uma percepção estética anormal» foi incluído em comportamentos que atentam contra a moralidade social. A agência responsável pelas transmissões de televisão do país “para acabar com as senhoras” avisado da necessidade. Se o público-alvo for estrelas pop sul-coreanas inspirados em artistas chineses. Argumentando que os jovens do país deveriam ser melhores modelos para serem «masculinos o suficiente», o governo recentemente fechou os fãs clubes de mídia social dos artistas em questão.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *