O recém-anunciado jogo Call of Duty: Warzone está cheio de trapaceiros. Muitos jogadores não podem jogar por causa de trapaceiros.
Call of Duty: Warzone está cheio de trapaceiros
Uma nova adição ao popular gênero Battle Royale dos últimos anos veio recentemente da série Call of Duty. Call of Duty: Warzone rapidamente se tornou popular e é jogado por milhões de pessoas em todo o mundo.
Call of Duty: Warzone está cheio de trapaceiros
O jogo online que traz de volta o personagem Capitão Price pode ser jogado gratuitamente. O jogo, que se popularizou em pouco tempo, atingiu rapidamente a marca de 6 milhões de jogadores. Mas apesar de serem tão populares, os trapaceiros do jogo começaram a assediar aqueles que querem jogar.
Muitos jogadores que jogam o jogo reclamam de cheats que permitem atirar que normalmente não seriam possíveis e wallhacks que permitem atirar de paredes. Os amantes de jogos, que expressam suas reclamações nas redes sociais, enchem de mensagens a Activision, que desenvolveu o jogo. Embora a Activision tenha se pronunciado sobre o assunto e anunciado que bloqueou 50 mil pessoas do jogo, as reações parecem não parar. Porque os usuários bloqueados podem obter um novo nome de usuário e entrar no jogo novamente.
A Activision também anunciou que estabeleceu uma equipe para lidar com esse negócio 24 horas por dia. No entanto, não se sabe exatamente quanto tempo essa equipe vai parar os trapaceiros. O único fato conhecido é que Call of Duty: Warzone está sob a ocupação de trapaceiros.
Deja una respuesta