Bill Gates se demite da Microsoft

Bill Gates, fundador da empresa de tecnologia Microsoft, anunciou que está deixando o conselho de administração da empresa.

Bill Gates se demite da Microsoft

Fundador da empresa de software Microsoft Bill Gates renunciou à gestão da empresa. Por muito tempo, ele transferiu o cargo de CEO para outros nomes, mas passou a fazer parte do conselho de administração da empresa. Bill Gates Ele estava trabalhando em questões como o combate a problemas globais de saúde, educação e mudanças climáticas. Foi anunciado que a decisão de renunciar foi tomada para dedicar mais tempo a esses estudos.

Bill Gates se demite da Microsoft

Em comunicado da Microsoft, PortõesFoi anunciado que a Microsoft continuará a fornecer consultoria de tecnologia para o CEO da Microsoft, Satya Nadella, e outros executivos da empresa.

Microsoft em 1975 Paul Allenco-fundado com PortõesPor outro lado, ele compartilhou em sua conta do Linkedin sobre o assunto.

Na postagem em questão PortõesO investidor bilionário Warren Buffett, a quem serviu desde 2004 ao lado da Microsoft Berkshire HathawayEle também anunciou que decidiu deixar a gestão da empresa.

Portões «Em relação à Microsoft, deixar o conselho não significa que estou me afastando da empresa. A Microsoft sempre será uma parte importante da minha vida e continuarei em contato com Satya para ajudar a empresa a moldar sua visão e alcançar seus objetivos. Mais do que nunca sobre o progresso da empresa e como ela pode beneficiar o mundo. Sinto-me mais otimista.» usou as frases.

Atual

Microsoft

Microsoft, Gates, Empresa

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *