Beta fechado de VALORANT está chegando em turco

VALORANT, o novo jogo de tiro tático da Riaot Games, vem com suporte ao idioma turco.

Beta fechado de VALORANT está chegando em turco

Riot Gameso jogo de tiro tático altamente antecipado VALORANTatenderá os jogadores de forma localizada, totalmente em turco, durante o período do Closed Beta, que será inaugurado em 7 de abril de 2020.

Beta fechado de VALORANT está chegando em turco

Riot Games, trabalha há muito tempo com artistas famosos para apresentar todos os detalhes do jogo, desde os diálogos dos personagens até os textos, totalmente em turco.

VALORANTpara permitir que o jogador alcance o jogador em turco. Riot Games Uma equipe principal experiente de 6 pessoas trabalha em diferentes títulos de localização. Quando são incluídos recursos como dubladores e equipe técnica, esse número chega a 30.

Por anos Liga dos lendáriosaproximando seu universo dos players de nosso país com seus trabalhos de localização realizados com muito cuidado. Riot Games, VALORANTTambém passa por um processo de localização muito intenso para

Quantas linhas cabem em “totalmente turco”?

Um total de 3.214 falas turcas ocuparam seu lugar no mundo de VALORANT, e a direção de dublagem de Mustafa Oral foi trabalhada para essas falas. Nos estudos realizados por meses, 13.000 palavras de texto do jogo, 25.000 palavras de texto não-jogo e 14.000 palavras de texto de locução foram traduzidas até agora; horas de testes de controle de qualidade foram realizadas e esses números continuam a aumentar dia a dia.

Como a Riot Games Turkey queria fazer com que os agentes de VALORANT falassem da maneira mais realista possível e de acordo com a nossa linguagem, eles deixaram para trás um longo processo de trabalho pressionando o botão de gravação várias vezes até ter certeza de que os artistas refletiam aquele personagem corretamente. Ao final desse longo mas prazeroso processo, ele compartilhou os primeiros exemplos com os jogadores em um vídeo:

Os artistas sonoros que dão vida aos personagens de VALORANT com suas vozes são os seguintes:

  • Violação – Prato da Esperança
  • Cifra – Selim Yegin
  • Sova – Murat Aydin
  • Víbora – Humay Guldag
  • Fênix – Honor Krys
  • Enxofre – Itri Koşar
  • Sálvia – Extrato de Gotas
  • Jett – Pássaro Limpo
  • Presságio – Levent Yildiz
  • Voice Over – Merih Tangun

O jogo

Riot Games, VALORANT

Jogo,Valorant,Voz,Turco,Riot Games

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *