Após os modelos notáveis do ano passado, a Huawei pretende oferecer um dos desempenhos mais fortes a um preço competitivo com o MateBook 13.
Avaliação do Huawei MateBook 13
Quando olhamos pela primeira vez o aparelho chama a atenção pelo design extremamente bonito, tela FullView e melhor desempenho em relação ao ano passado. É também um dos melhores computadores da sua classe, com uma bateria de longa duração, tal como nos smartphones da Huawei.
Design Huawei MateBook 13
Existem duas versões diferentes do Huawei MateBook 13. Em nosso país, pode-se adquirir um modelo com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. O dispositivo sai da caixa com um bom aparelho, para que você possa adicionar facilmente seus outros dispositivos USB Tipo A e outras unidades de exibição ao MateBook 13, que usa apenas o Tipo C como suporte de entrada e saída.
O modelo, que podemos chamar de nova versão do MateBook X Pro, na verdade não altera muito as linhas de design do X Pro. A caixa de alumínio, que também tem as mesmas opções de cores, é extremamente estilosa e robusta. A câmera, que nos permite conversar por vídeo, agora voltou à sua posição padrão, não no teclado. É extremamente leve com 1,3 kg para um ultrabook com uma placa gráfica externa.
O teclado é extremamente confortável e tem um curso de 1,2 mm. Por ser em estrutura de goma de mascar, a experiência de escrita é extremamente confortável. Embora o TouchPad seja extremamente confortável, acho que o Windows também deveria se adaptar a ele. Embora alguns gestos do TouchPad tornem seu trabalho extremamente fácil, o Windows agora precisa adicionar novos esquemas de controle.
A tela parece extremamente bonita, como no MateBook X Pro. A tela do dispositivo tem resolução 2K e cobre 100% do espaço de cores sRGB. Além disso, a tela, que cobre 88% do case, tem um formato 3:2. Desta forma, o dispositivo permanece muito mais compacto e móvel.
Desempenho do Huawei MateBook 13
O MateBook 13 apresenta o novo sistema de ventoinha SharkFin 2.0. Desta forma, você pode obter um desempenho superior ao modelo anterior. Embora haja um processador Intel Core i5 de 10ª geração, digamos que esse processador seja um modelo de baixo consumo de energia da classe Ultrabook. Graças à placa gráfica externa interna, você pode ficar muito mais confortável, especialmente em seu trabalho que requer desempenho gráfico.
Geekbench 5:Núcleo único – 1064, núcleo múltiplo – 4055
Computação de design do Huawei MateBook 13: 11672 OpenGL
Teste de bateria do PC Mark 10:9 horas 2 minutos
O dispositivo possui 8 GB de RAM DDR3 e 512 GB de armazenamento SSD PCIe interno.
Deja una respuesta