As vendas de smartphones atingiram o fundo do poço em fevereiro de 2020!

O mercado de smartphones está passando por momentos muito difíceis devido ao coronavírus. Tanto que, devido à epidemia, as vendas de smartphones atingiram o fundo do poço em fevereiro de 2020!

As vendas de smartphones atingiram o fundo do poço em fevereiro de 2020!

Enquanto o mundo está focado na epidemia de coronavírus, muitos países europeus maximizaram as medidas. O efeito da epidemia, que surgiu em Wuhan, na China e se espalhou rapidamente por todo o mundo, não é apenas em termos de saúde. Os estudos continuam para reduzir a doença, que é mais eficaz especialmente em idosos e pessoas com sistema imunológico fraco. Enquanto alguns países convidam seus cidadãos a ficar em casa, outros precisam adotar medidas mais duras, como toque de recolher e quarentena. Claro, todas essas medidas e declarações afetam negativamente muitos setores. Um desses setores é, sem dúvida, o mercado de smartphones.

As vendas de smartphones atingiram o fundo do poço em fevereiro de 2020!

Segundo alguns dados anunciados, as vendas em fevereiro de 2020 diminuíram 38% em relação ao mesmo período de 2019. Embora os dados de vendas para esses dois períodos tenham sido compartilhados, foi declarado que o número de vendas de 99,2 milhões caiu para 61,8 milhões. Embora os dados revelados mostrem claramente a gravidade da situação, prevê-se que as vendas aumentem rapidamente com a diminuição do ritmo de propagação do vírus.

Se considerarmos a situação mais recente com base nas empresas uma a uma, a empresa que mais sofreu com o vírus Huawei Parece ser. A principal razão pela qual o fabricante chinês está mais danificado do que outras empresas é vista como as causas secundárias que experimentou antes. então em fevereiro Xiaomiem números de vendas Huawei está ultrapassando. A partir de fevereiro de 2020 Samsungenquanto em primeiro lugar, maçã Ele é um seguidor da empresa com sede na Coréia do Sul. Terceiro lugar Xiaomi, quarto lugar Huaweie quinto lugar Oppoexiste.

Móvel

Samsung, Apple, Xiaomi, Huawei, OPPO, Coronavírus

Vendas

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *