As empresas que mais sofreram com o coronavírus!

As empresas que mais sofreram com o coronavírus!

O coronavírus, que surgiu em Wuhan, na China, se espalhou por toda a Europa e ameaça as economias do país, bem como a vida das pessoas, não pode ser parado. Sem dúvida, a Itália é o país mais afetado pela epidemia, que mostra seu efeito a partir dos 60 anos de idade. Enquanto as mortes continuam na Itália, que tem a população mais velha da Europa, o custo econômico da epidemia está ficando mais pesado. Enquanto alguns cidadãos acusam o governo de subestimar a doença, enfatiza-se que não são tomadas precauções suficientes.

As empresas que mais sofreram com o coronavírus!

A doença, que pode ser transmitida de pessoa para pessoa com muita facilidade, afetou negativamente muitas empresas internacionais. Embora a vida social tenha parado com as medidas tomadas, essa situação fez com que muitos setores caíssem em uma situação difícil. Muitas empresas, incluindo gigantes da tecnologia, perderam bilhões de dólares devido à epidemia de coronavírus. Solicitar As empresas que mais sofreram com o coronavírus!

O Grupo PSA, que inclui muitas marcas de automóveis, decidiu fechar todas as suas fábricas na Europa. O motivo dessa decisão da empresa foi a queda repentina da demanda no setor automotivo após a epidemia de coronavírus e os problemas no fornecimento de peças. Com esta decisão do Grupo PSA, as vendas das marcas automóveis que detém também serão diretamente afetadas. Essas marcas são:

Opel

A Opel juntou-se ao Grupo PSA em 2017.

peugeot

A marca automóvel que provavelmente será mais afetada pela cessação das fábricas peugeotserá.

Atual

coronavírus

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *