Apple Store fica online para uma experiência de compra aprimorada

A Apple Store agora também atenderá online.

Apple Store fica online para uma experiência de compra aprimorada

Como você sabe, todas as lojas da Apple Store estão fechadas em todo o mundo devido ao Covid-19. É por isso que a Apple lançou um novo hub em sua loja online com novos recursos adicionais para facilitar as compras dos clientes em casa.

o novo hub de lojas online da Apple; Ele também permitirá que os clientes conversem com especialistas, troquem seu dispositivo atual por um novo e muitos outros recursos. A gigante da tecnologia também oferece a seus clientes uma variedade de opções de financiamento e muito mais, incluindo uma opção de cartão Apple que oferece 3% de dinheiro diário para usar na compra de produtos.

A empresa também colocou a Genius Bar online, que permite aos clientes obter ajuda especializada por telefone, bate-papo, e-mail e até Twitter. Para a segurança de todos os clientes, a Apple começou a oferecer entrega sem contato para todos os produtos encomendados por meio de sua Apple Store online. Nenhuma das funcionalidades mencionadas na loja online é novidade, mas agora tudo pode ser visualizado a partir de um único centro de fácil acesso aos clientes.

Mesmo que a Apple reabra todas as lojas de varejo do mundo durante o processo de normalização que pode ocorrer no futuro, é inevitável que haja uma grande mudança na forma como as pessoas compram após o surto de Covid-19. Muitos clientes preferem encomendar os seus produtos online; portanto, a nova experiência aprimorada de compras on-line da Apple é definitivamente um passo na direção certa.

Móvel

Apple, Online, Loja

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *