Com o abrandamento dos efeitos da epidemia, a Apple anunciou que vai começar gradualmente a abrir as suas lojas nos EUA depois da China. Em primeiro lugar, a Apple abrirá as portas de 25 lojas selecionadas.
Apple prepara-se para reabrir 25 lojas nos EUA
na CNBC Segundo a notícia, a Apple começará gradualmente a abrir suas lojas na América. chefe de recursos humanos na Apple Deidre O’Brienpublicou um relatório sobre como eles vão realizar o processo.
A Apple, de acordo com o relatório publicado, em primeiro lugar Flórida, Califórnia, Washington, Havaí, Oklahoma e Colorado Ela vai lançar um total de 25 lojas em seus estados. Em quais regiões e estados as lojas serão abertas, foi decidido após as análises de vírus da Apple.
No relatório apresentado por O’Brien, refere-se que será medida a temperatura dos clientes antes de entrarem na loja e que não será permitida a entrada na loja de clientes sem máscaras. Caso os clientes que venham visitar a loja não tenham máscaras, a loja fornecerá máscaras aos visitantes. Novamente, segundo outras informações da reportagem, um número limitado de pessoas será levado às lojas. Apenas um funcionário atenderá cada cliente na loja. Será observado se as pessoas que entram na loja apresentam algum sintoma do vírus, principalmente tosse. Ao final do dia, a loja será desinfetada ao pormenor.
Deja una respuesta