Ao que tudo indica, a Apple aplicará a estratégia que seguiu no iPhone SE também aos modelos de iPad.
Apple faz planos acessíveis para iPad e iPad Mini
A Apple continua trabalhando na mudança para mini LED nas telas dos dispositivos iPad Pro e iPad Air. Além disso, eles investiram mais de 300 milhões de dólares nesse sentido. No entanto, a transição para esta tecnologia trará consigo um aumento dos custos. Por esse motivo, podemos dizer que a maioria dos consumidores não está muito disposta a pagar valores altos.
Parece que a Apple está preparando um poderoso modelo de iPad e iPad mini de nível básico, seguindo uma estratégia semelhante ao que fez com o iPhone SE. Depois de muita espera, o iPhone SE 2020 estreou com recursos mais inovadores por um preço relativamente acessível. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, um iPad mais acessível estará disponível no segundo semestre e um novo iPad mini no início de 2021.
Kuo fala sobre um iPad de 10,8 polegadas e um modelo de iPad mini com tela de 8,5 a 9 polegadas. Pensa-se que ambos os tablets serão concebidos com materiais otimizados para tornar o preço mais atrativo. Além disso, alguns recursos adicionais que aumentam o custo podem ser evitados.
Quanto ao chipset, o A13 Bionic, que alimenta o iPhone SE e o iPhone 11, está disponível no novo iPad. Seu mini modelo atual tinha o A12 Bionic. Uma reportagem publicada no passado aponta para o chip A14 Bionic para o novo mini modelo.
óculos AR
Além dos dois novos tablets, foi afirmado que os tão mencionados óculos AR da Apple serão lançados em 2022. Ao mesmo tempo, espera-se que os óculos executem seu próprio sistema operacional chamado rOS (reality OS).
Deja una respuesta