Apple adia decisão de digitalizar fotos no iPhone

Apple adia decisão de digitalizar fotos no iPhone

A Apple, gigante da tecnologia com sede nos Estados Unidos, tomou uma decisão muito discutida há algum tempo. tinha anunciado . No âmbito desta decisão, a empresa carregado no iCloud Ele digitalizaria fotos e vídeos um por um e notificaria automaticamente as autoridades policiais se algum conteúdo de abuso infantil fosse detectado. Enquanto alguns defendem essa decisão, para outros, a Apple, CSAM Com esse recurso nomeado, ele violaria a privacidade dos usuários. Além disso, foi dito que os dados dos usuários a serem digitalizados poderiam ser compartilhados com os governos, se solicitados.

Em algumas das declarações feitas pela Apple sobre o assunto, confiante . No entanto, a garantia da empresa não significou nada para aqueles que eram contra o CSAM. Agora, a Apple está falando sobre esse recurso. tomou uma nova decisão . A última afirmação sobre o sistema, que provavelmente entrará em nossas vidas em um futuro próximo, é que o sistema entrará em operação. foram adiadosrevela.

A melhoria do CSAM será assegurada durante o processo de diferimento

Nas declarações feitas pela Apple; O feedback do público sobre o sistema CSAM é ouvido e, portanto, é importante avaliar melhor o processo e para melhorar o sistema Foi declarado que a decisão de adiar foi tomada. A empresa não deu nenhuma indicação de quanto tempo pretende adiar esse atraso. não explicou.

A gigante da tecnologia irá disponibilizá-lo em um futuro próximo. iOS 15 habilitaria o recurso CSAM com No entanto, com a decisão de adiar, esta situação desapareceu. Em outras palavras, os usuários poderão enviar fotos e vídeos de seus smartphones para o iCloud por um tempo com tranquilidade. Mas do CSAM da Apple que você não desista É útil lembrar que apenas o adiamento é feito. Parece que a empresa disponibilizará esse recurso mais cedo ou mais tarde.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *