Alegações de choro de sangue de funcionários sobre A101
Cadeia de mercado que conseguiu se espalhar por toda a Turquia com filiais que abriram em quase todos os lugares. A101 está em pauta com algumas alegações estranhas feitas pelos próprios funcionários, inclusive os funcionários. As denúncias que surgiram depois que os funcionários de uma filial que atende em Siirt agora se revoltaram, vai abalar sua confiançaDo tipo.
De acordo com as reivindicações dos funcionários da filial em Siirt, gestão A101, data de validade Obriga os funcionários a vender os produtos que chegaram. Além disso, o mobbing aplicado aos funcionários já ultrapassou o limite. Por outro lado, os funcionários da A101, que dizem que os incidentes de pressão e suborno estão voltando, disseram que em quase todos os incidentes, eles carimbo de ladrão Eles falam sobre o que comem. Se desejar, vamos dar uma olhada nas reivindicações dos funcionários da A101, Nergiz Özer e Agit Elçi.
Aqui estão as afirmações notáveis sobre o A101
Segundo Nergiz Özer, que diz trabalhar para a A101 há 3 anos, a empresa está pressionando a venda de produtos vencidos. Sempre mobbing Özer afirma que o dinheiro dos produtos roubados é cobrado dos funcionários e que eles são rotulados como ladrões a esse respeito. Segundo o funcionário da A101, a direção considera o funcionário que não faz o que é pedido” Caso contrário, com um código diferente você estará fora do trabalho.‘ ameaça.
Segundo Nergiz Özer, que conta sobre um acontecimento que viveu, 1.600 TL Embora deva chegar um robô com um valor de valor, a entrega não é feita a partir do armazém. No entanto, a empresa, que rotula um funcionário como ladrão, pega o dinheiro do robô desse funcionário e ser despedido . » Mesmo que eu pegue um copo d’água na mão, eles colocam o carimbo de roubo como ‘essa menina não pagou por essa água’. Nós descartando-o com vários códigosEles nos impedem de trabalhar em outro lugar.«É assim que Özer descreve as condições em que se encontram. Além disso, como se tudo isso não bastasse, ele subornoNergiz Özer, que afirmou ter testemunhado o incidente, «O inspetor estava comigo. Isso está faltando na sua loja, ele disse que está faltando na sua loja. Ele disse ao gerente regional, traga isso, deixe-me tirar uma foto, para que sua inspeção seja alta. Meu gerente de loja foi Lá também. Ele também ignorou . Concedeu 95, embora não merecesse a inspeção da loja.‘ ele disse.
«Relatórios não aceitos»
Segundo Agit Elçi, a empresa não protege a saúde ou a segurança de seus funcionários. Não se importa com sua condição física . Dizendo que todos sabem que ele é deficiente, Elçi afirma que, apesar disso, ele trabalha em trabalhos pesados. Além disso, a empresa proibiu os funcionários de receber denúncias. O interessante é que as denúncias recebidas também não são aceitas e os funcionários são obrigados a vir trabalhar apesar de tudo. Embaixador, caso contrário será demitidoestados.
A administração da A101 não fez nenhuma declaração sobre as reivindicações dos funcionários em Siirt. Caso haja um novo pronunciamento sobre o assunto, continuaremos a mantê-los informados…
Deja una respuesta