A Xiaomi deu a data do Android 10 ao seu modelo popular no nosso país!

A Xiaomi, que não incomoda seus usuários com as atualizações, anunciou a data de atualização do Android 10 para o modelo Mi Note 10, muito popular em nosso país.

A Xiaomi deu a data do Android 10 ao seu modelo popular no nosso país!

Como se sabe, existem dois sistemas operacionais móveis que são populares no mercado de smartphones. iOSe Android . A Apple já não permite que o iOS seja usado fora de seus próprios dispositivos. Portanto, todos os telefones restantes do setor também estão disponíveis para usuários com Android.

O maior problema do lado do Android é que as atualizações não chegam a tempo. Alguns fabricantes atualizações do Android Isso incomoda seriamente seus usuários. Felizmente, a Xiaomi, que é muito popular em nosso país, não é um desses fabricantes.

Atualmente, os modelos do segmento intermediário são um após o outro. Android 10O fabricante chinês, que atualizou para .

A Xiaomi deu a data do Android 10 ao seu modelo popular no nosso país!

Finalmente lançou a atualização estável do Android 10 para o Mi A3. Xiaomiagora também Mi CC9 Proarregaçou as mangas para isso.

Em comunicado da fabricante chinesa, Mi Atualização CC9 Pro para Android Foi declarado que todos os preparativos para o Caso não haja grandes contratempos no processo beta, a atualização do Android 10 para o Xiaomi Mi CC9 Pro será lançada no próximo mês de abril.

Bem, o que isso significa? Como se sabe, o Mi CC9 Pro entrou no mercado global. Xiaomi Mi Note 10 apresentado pelo nome. então em abril Xiaomi Mi Note 10Podemos dizer que os modelos também receberão a atualização do Android 10.

Presumivelmente, a atualização será lançada em uma determinada região em primeiro lugar e os testes finais serão feitos. Depois, todos Mi nota 10A atualização do Android 10 será lançada para os modelos.

Móvel

Apple, Xiaomi, Android

Xiaomi,Android 10,Atualizar,Android

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *