A vantagem de estar livre de erros em acidentes é perdida
Agência de Regulação e Fiscalização de Seguros e Previdência Privada ( SEDDK ), assinou uma decisão bastante polêmica sobre os pagamentos a serem feitos após acidentes de trânsito. Determinar a indenização a ser paga à parte que não teve culpa no sinistro» Fórmula de Cálculo de Perda de ValorSEDDK, que fez um novo ajuste para » e abriu a nova fórmula para a opinião pública, compensação degrada seriamente. Os especialistas afirmam que, com a nova fórmula, o valor a pagar pelos danos de 10 mil TL diminuirá para 3.000 TL.
Nova Fórmula de Cálculo de Perda de Valor do SEDDK, Sindicato do Empregador de Reguladores de Seguros ( SEIS) e a Associação de Seguros da Turquia ( TSB ) confrontado. O presidente do SEIS, Mesut Cemil Boyner, disse que a nova fórmula é apenas do interesse das seguradoras, enquanto o TSB disse: não há nada com o que se preocupar explicou. O debate sobre a fórmula parece estar na agenda da Turquia há muito tempo.
“O objetivo é encher os cofres das seguradoras”
Mesut Cemil Boyner diz o seguinte sobre a fórmula aberta para visualização; » O projeto contraria as decisões do Conselho de Estado e do Tribunal Constitucional. Eles mudaram Ali Kemal e fizeram Kemal Ali . Eles desrespeitaram as decisões constitucionais. O objetivo é encher os cofres das empresas. Se a fórmula for assim, iremos ao tribunal e cancelaremos novamente. Com este projecto de fórmula pretende-se reduzir o valor das indemnizações por amortizações a pagar pelas seguradoras aos proprietários de viaturas cujo valor se desvalorize em consequência de um acidente ainda que sejam perfeitas. Este é o propósito de preparar a fórmula. Na situação atual, o valor do veículo antes do acidente, por exemplo, era de 100 mil liras, mas após o acidente o valor do cidadão baixou para 90 mil liras, as empresas pagam 10 mil liras de indenização e indenizam os danos. Com o novo regulamento, vão pagar 3 mil liras em vez de 10 mil liras. 7 mil liras ficarão no bolso das seguradoras. Cidadãos vão sofrer…»
Um funcionário do TSB disse: » Não há nada para se preocupar. O regulamento será finalizado considerando as opiniões de todas as partes. Também não queremos que os ganhos existentes sejam retomados. . Como os pagamentos de compensação variam de acordo com a marca e o modelo, nada pode ser dito antecipadamente.«
Deja una respuesta