A TSMC interrompeu os pedidos da Huawei!

Após as restrições dos EUA, a TSMC anunciou que interrompeu os pedidos para a Huawei.

A TSMC interrompeu os pedidos da Huawei!

Se bem se lembram, foi como uma bomba na agenda há cerca de uma semana que o governo Trump preparava um regulamento que iria restringir o acesso aos processadores dos smartphones da Huawei. De acordo com esta decisão, foi alegado que o relacionamento comercial da Huawei com a TSMC terminaria. Enquanto a imprensa de tecnologia acompanhava todos esses eventos de perto, um novo desenvolvimento ocorreu hoje. Com o desenvolvimento, a TSMC anunciou que os pedidos da Huawei foram interrompidos até novo aviso.

Nas notícias do Nikkei Asian Review, é especialmente notado que a TSMC tomou essa decisão após a nova mudança de regra dos EUA. Além disso, o fabricante taiwanês afirmou que continua a produzir as encomendas recebidas anteriormente, e que continuará a enviar as encomendas em causa até meados de setembro nesta secção.

Como você sabe, o Departamento de Comércio dos EUA fez declarações importantes na semana passada. Nesse sentido, foi afirmado no comunicado que todos os fabricantes de chips não americanos que usam equipamentos fabricados nos EUA devem solicitar uma licença antes de enviar chips para a Huawei. Isso significa que a TSMC não poderá produzir chips para a Huawei até novo aviso após a regulamentação dos EUA.

Como você sabe, a Huawei faz muitos designs de chips, especialmente processadores móveis, fabricados pela TSMC. Além disso, a TSMC, que também produz inteligência artificial e chips de rede para a Huawei, é uma das mais importantes parceiras de negócios da Huawei.

Ao mesmo tempo, o relatório também chama a atenção para o fato de que os pedidos da Huawei representam 15 a 20 por cento das receitas da TSMC. Se olharmos dessa perspectiva, veremos que esse acordo colocará a TSMC em muitos problemas. Por enquanto, nenhuma declaração oficial foi feita da frente da Huawei. No entanto, nos relatórios publicados, estima-se que a China retaliará o mais rápido possível contra esta decisão dos EUA.

Móvel

Huawei,Tsmc,EUA

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *