A divulgação do teste de PCR da Pegasus confunde as mídias sociais
Uma das companhias aéreas mais populares da Turquia pégaso está em pauta com um tema interessante. Respondendo ao compartilhamento de um usuário e reagindo com essa resposta, a empresa está na pauta das redes sociais. Quanto ao assunto que fez de Pegasus um tema tão quente, lutando contra o COVID-19Medidas tomadas no âmbito da…
A Turquia tomou recentemente uma nova decisão no âmbito da luta contra o coronavírus. De acordo com esta decisão, os cidadãos que viajarem de avião teste de PCR obrigatório foi trazido. Um usuário do Twitter também apontou que esta decisão é apenas para os cidadãos da República da Turquia. Sobre isso» Olá, o aplicativo relevante é válido apenas para cidadãos turcos. Cidadãos estrangeiros Não há exigência de vacinação/teste para participação em voos domésticos. Desejamos-lhe dias saudáveis.Ao fazer a declaração, Pegasus quase foi vítima de linchamento.
Aqui está o diálogo entre um cidadão e Pegasus
A declaração feita a partir da conta oficial do Twitter chamada PegasusDestek deixou os usuários do Twitter em nosso país mais gástrouxeram . Inúmeros usuários de compartilhamento conseguiram acompanhar o evento no Twitter. No entanto, houve uma coisa que todos perderam. A Pegasus não implementa a referida decisão de acordo com sua própria mente, é apenas uma decisão do Ministério do Interior. para a circularporestava se movendo…
Alguns posts sobre Pegasus
O número crescente de reações levou a Pegasus a uma nova declaração forçado a fazer. Criando um texto de resposta para postagens marcadas, Pegasus fez a seguinte declaração sobre o assunto; » Olá, a decisão do pedido relevante foi tomada pelo Ministério do Interior TR. para todas as viagens (incluindo aéreo e outros meios de transporte) aplicam-se as mesmas regras. Gostaríamos de compartilhar com vocês a circular emitida pelo nosso Ministério do Interior. icisleri.gov.tr/bazi-faaliyetler-icin-pcr-testi-sorunlulugu-circular-gonderildi«
Então, a circular em questão é realmente parecida com a declaração de Pegasus?
Em sua circular sobre o assunto, o Ministério do Interior já havia explicado a aplicação do Pegasus e exigido que os cidadãos fizessem uma vacina ou teste de PCR. Nessa circular, apenas Para os cidadãos da República da Turquia declarações foram feitas, nada foi dito sobre que tipo de aplicativo seria para cidadãos estrangeiros. Em outras palavras, desde que a Pegasus implementou a circular do Ministério do Interior, as mídias sociais ele estava furioso . Por fim, vamos compartilhar com vocês os pontos da circular PCR do Ministério do Interior;
Também haverá teste de PCR negativo para viagens intermunicipais de avião, ônibus, trem ou outros veículos de transporte público, exceto veículos particulares, de pessoas que não foram vacinadas ou tiveram a doença. Neste contexto, a partir de segunda-feira, dia 6 de setembro de 2021, será solicitado às empresas de viagens uma doença vacinada/passada (de acordo com o tempo que é cientificamente considerado imune após a doença Covid-19) ou um teste de PCR negativo realizado há no máximo 48 horas. , através do código HES, no momento da entrada na viatura. Se a pessoa não teve a doença ou não está vacinada ou tem teste de PCR negativo, essas pessoas não poderão viajar.
Deja una respuesta