A Apple fechou todas as suas lojas, incluindo a Turquia!

Enquanto o mundo está lidando com o desastre do coronavírus, as empresas também estão tomando várias medidas. A Apple, uma dessas empresas, anunciou que fechou todas as suas lojas.

A Apple fechou todas as suas lojas, incluindo a Turquia!

O coronavírus, que surgiu na China, continua seu efeito em todo o mundo. A epidemia, que surgiu em Wuhan, na China e se espalhou por mais de 120 países, já infectou cerca de 140 mil pessoas. O número de sobreviventes do vírus, que custou a vida a 5 mil pessoas, aproxima-se dos 70 mil. Ou seja, como pode ser entendido pelos números, coronavírus não significa morte, mas o número de pessoas que foram tratadas e receberam alta é bastante alto.

Devemos dizer que algumas empresas estão tomando medidas mais cuidadosas como parte das medidas tomadas para se proteger contra o vírus. Um deles é, sem dúvida, maçã . O fabricante de smartphones com sede nos EUA, com a decisão de última hora que tomou, Apple Store decidiu fechar seus Além disso, esta decisão inclui as lojas na Turquia. Em outras palavras, as lojas da Apple na Turquia também estarão fechadas a partir de agora.

A Apple anunciou que está fechando todas as suas lojas!

Uma das marcas líderes no mercado de smartphones. maçã tomou uma decisão chocante! No comunicado da empresa, todos os produtos localizados em outros países, exceto China maçã Foi relatado que a decisão de fechar as lojas foi tomada. Na decisão tomada com base nas medidas tomadas no combate ao coronavírus que surgiu na China, foi também sublinhado que a interação das pessoas entre si deve ser reduzida. Aqui está a declaração completa da empresa:

“A partir de hoje, todas as nossas lojas na China foram reabertas. Gostaria de agradecer nossa equipe de operações e parceiros por renovar nossa cadeia de suprimentos. O que aprendemos juntos nos ajudou a desenvolver as melhores práticas nesta crise global. Uma dessas lições é que a forma mais eficaz de minimizar o risco de transmissão do vírus é reduzir a densidade populacional e maximizar o distanciamento social. Como as taxas de novas infecções continuam aumentando em outros lugares, estamos tomando medidas adicionais para proteger os membros de nossa equipe e clientes. É por isso que fecharemos todas as nossas lojas de varejo fora da Grande China até 27 de março.»

Móvel

maçã,coronavírus

China, Decisão, Lojas, Apple, Todos

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *