900 TL Samsung Galaxy M11 vem com uma bateria enorme

Os recursos do novo modelo básico M11 da Samsung ficaram claros. O Samsung Galaxy M11 será apresentado aos entusiastas da tecnologia com uma enorme bateria.

900 TL Samsung Galaxy M11 vem com uma bateria enorme

Samsung aumentou o número de modelos acessíveis no segmento de entrada nos últimos 1-2 anos. Ele até equipou esses modelos com vários módulos de câmera. A principal razão para esta situação são os fabricantes chineses de smartphones, como você pode imaginar.

A empresa sul-coreana ampliou sua base de clientes no segmento de entrada. Huawei, Oppo e ZTE, tomaram medidas urgentes. Com estas medidas, aumentou o número de modelos acessíveis que apelam ao segmento de entrada.

Samsung Galaxy M11 vem com uma bateria enorme

SamsungÉ um dos modelos acessíveis que serão colocados à venda no próximo período. Galaxy M11 será. O telefone, que deve se tornar oficial este mês, foi aprovado pelo organismo de certificação de Taiwan. NCC apareceu em . Assim, a bateria usada no telefone ficou clara.

Samsungno nível de entrada M11 5000mAhEle usará uma bateria enorme com capacidade.

Em relatórios vazados anteriormente, o telefone Snapdragon 450Foi alegado que ele virá com um chipset e terá uma opção de 3 GB de RAM.

O modelo, que deverá ter um design de tela perfurada, provavelmente terá uma resolução de 720 x 1560 pixels. 6,14 polegadasserá exibido na tela.

O telefone suporta One UI 2.0 pronto para uso. Android 10 esperado para trabalhar com O preço alegado para este modelo da Samsung é de aproximadamente US $ 100. Provavelmente o preço deste telefone em nosso país também é 900 TLestará por perto.

Móvel

Samsung, Xiaomi, Android, Huawei, OPPO

Modelo, Telefone, Preço, Samsung

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *